Mercadona quer aproximar-se do setor agrícola nacional

0

O Presidente da Confederação de Agricultores de Portugal (CAP), Eduardo Oliveira e Sousa, e o Secretário-Geral, Luís Mira, estiveram esta semana nas instalações da Mercadona em Madrid para conhecer o modelo de Loja Eficiente que a empresa pretende implementar em Portugal, onde abrirá as primeiras lojas em 2019.

Em comunicado, a Mercadona explica que a visita teve como objetivo “dar a conhecer dois projetos da Mercadona que representam um grande avanço em termos de inovação e eficiência”: o Bloco Logístico Século XXI, em Ciempozuelos (Madrid) e o novo modelo de Loja Eficiente, que pretende melhorar e otimizar o tempo de compra.

Elena Aldana, Diretora de Relações Externas da Mercadona em Portugal, “é com muita satisfação que a Mercadona recebe nas suas instalações uma instituição com o reconhecimento da CAP, que tanto tem feito pelo setor agrícola em Portugal. A Mercadona tem entre os seus pilares fundamentais a defesa e desenvolvimento de uma Cadeia Agroalimentar Sustentável, na qual todas as partes trabalham de forma conjunta, eficiente e com uma visão a longo prazo focada na satisfação do Chefe (como nós denominamos o cliente)”.

Eduardo Oliveira e Sousa refere que “a proximidade entre quem vende e quem produz, assente numa relação de confiança e transparência, introduzindo nesta ligação uma forte componente tecnológica. Nota-se uma vontade de construir um relacionamento duradouro que está na base de que um negócio que, para ser bom, tem que ser bom para todas as partes envolvidas”.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Comentários fechados.

Powered by themekiller.com